Tratado de Anatomia Veterinária - Dyce


- Alguns fatos e conceitos básicos
- Aparelho locomotor
- Aparelho digestório
- Aparelho respiratório
- Aparelho urogenital
- Glândulas Endócrinas
- Sistema cardiovascular
- Sistema nervoso
- Órgãos do sentido
- Tegumento comum

CARNÍVOROS
- Cabeça e parte ventral do pescoço dos carnívoros
- Pescoço, dorso e coluna vertebral dos carnívoros
- Tórax dos carnívoros
- Abdome dos carnívoros
- Pelve e órgãos reprodutores dos carnívoros
- Membro torácico dos carnívoros
- Membro pélvico dos carnívoros

EQUINOS
- Cabeça e parte ventral do pescoço do equino
- Pescoço, dorso e coluna vertebral do equino
- Tórax do equino
- Abdome do equino
- Pelve e órgãos reprodutores do equino
- Membro torácico do equino
- Membro pélvico do equino

RUMINANTES
- Cabeça e parte ventral do pescoço dos ruminantes
- Pescolo, dorso e cauda dos ruminantes
- Abdome dos ruminantes
- Pelve e órgãos reprodutores das fêmeas ruminantes
- Pelve e órgãos reprodutores dos machos ruminantes
- Úbere dos ruminantes
- Membro torácico dos ruminantes
- Membro pélvico dos ruminantes

SUÍNOS
- Cabeça e pescoço do suíno
- Coluna vertebral, dorso e tórax do suíno
- Abdome do suíno
- Pelve e órgãos reprodutores do suíno
- Membros do suíno

AVES

- Anatomia das aves

Tratado de Anatomia Veterinária
Autores: DYCE, Sack, Wensing
Edição: 3º
Idioma: português
Formato: pdf


27 comentários:

  1. Link censurado! Favor, postar em torrentes.

    ResponderExcluir
  2. nao consigo baixar o livro se possivel poderia mandar no email?? heloisepaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. tbm nao consigo baixar , como faço p ver ?

    ResponderExcluir
  4. se puder enviar pra mim tbm serei muiiito grato. eribaldi17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. se puder, envie para mim
    jonathan.jtmr@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor, publique em outro lugar que não no Google Drive, o conteúdo está bloqueado!! Preciso desse material.

    ResponderExcluir
  7. Por favor, publique em outro lugar que não no Google Drive, o conteúdo está bloqueado!! Preciso desse material.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo acessar.. me envia por email aldaynnypris@gmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  9. Não consigo acessar.. me envia por email aldaynnypris@gmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  10. Não está funcionando...
    Tem outro jeito de disponibilizar?
    Meu email: marcelo.gois.007@gmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Pode me mandar?
    email: fiama.fsa@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Por favor, publique em outro lugar que não no Google Drive, o conteúdo está bloqueado!!!Preciso desse livro!!!

    ResponderExcluir
  13. poderiam me mandar por favor? artur.carreira3@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. poderia me enviar por email? anacarolina-acc@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. poderia me enviar por email? anacarolina-acc@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. Não consigo baixar, alguém poderia me mandar por email? carla_medvet@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. poderia me enviar por e-mail? POR FAVOR EU PRECISO MUITO... e-mail: carolnatali_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. É possível enviar por e-mail?
    janiateixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. poderia me enviar por email? hellen_bazei@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Poderia me mandar tbm, por favor!! lidiafelisardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. você pode me passar o livro por e-mail?!
    tata_vps@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. me manda por favor ariany.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Por favor, peço encarecidamente que me envie.
    cledsom.v@outlook.com

    ResponderExcluir
  24. É possível enviar por e-mail?
    luiz.morenoo@live.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite. Pode enviar por email? camilareispereira.crp@outlook.com

    ResponderExcluir
  26. olá!! pode me enviar por email???
    rfi@terra.com.br
    grata

    ResponderExcluir